As mais incríveis piscinas ao redor do mundo

As mais incríveis piscinas ao redor do mundo

  • Por: ArqDecore
  • 28 . 05 . 2014

Marina Sand Bay, Cingapura. Um dos destaques do Marina Sand Bay, hotel que imita um cruzeiro em Cingapura, é esta piscina, da qual é possível ter uma vista de toda a cidade. Os números são de impressionar. Ela tem 150 metros de comprimento e está a 200 metros de altura. O hotel em que ela está localizada comporta 4 mil hóspedes, servidos por cerca de 7 mil funcionários.

 

 

 

 

 

 

O One Only Reethi Rah Resort consegue fazer o que é quase impossível: tornar as ilhas Maldivas ainda mais paradisíacas. Há pontos onde é difícil diferenciar onde termina o transparente da piscina e se inicia o do mar.

 

 

 

 

Intercontinental Hotel, Hong Kong. Há cidades que, do alto, são tão impressionante quanto paisagens naturais. Hong Kong, com seus prédios gigantescos e tecnologias por todos os lados, é uma delas. O Intercontinental Hotel se aproveitou deste privilégio e instalou uma piscina no seu topo, dando ao hóspede a possibilidade de vislumbrar todo glamour da cidade.

 

 

 

 

 

O Ubud Hanging Gardens está no meio da vegetação deslumbrante da ilha de Bali. Um mergulho em suas piscinas é um convite a desbravar a natureza.

 

 

 

 

 

O hotel Fasano do Rio de Janeiro está localizado diante de quadros naturais da cidade, como Ipanema. Desenhado pelo designer francês Philippe Starck, suas piscinas unem-se à paisagem ao redor

 

 

 

 

 

 

O hotel The Nam Hai, localizado em uma praia deserta no Vietnã, tem uma arquitetura em que a beleza natura é complementada pela arquitetônica. Detalhe: todos os quartos possuem piscinas... Aquecidas.

 

 

 

 

 

 

Outro representante do One Only The Palm, mas esse, está em Dubai. Também é marcado pelo luxo e, como o das Maldivas, rodeado por palmeiras. Suas piscinas são repletas de detalhes arquitetônicos que fazem delas verdadeiras obras de arte.

 

 

 

 

 

 

Elounda Gulf Villas and Suite, na Grécia. Esta piscina, também infinita por ter continuidade junto ao mar, está situada na famosa Ilha de Creta. Aquecida, dá para águas onde barcos de pescadores dão um toque especial à paisagem.

 

 

 

 

 

Cambrian Hotel. Para fechar nossa lista, uma piscina – que precisa ser bem aquecida – e localizada em uma área nada quente: diante dos Alpes Suíços. O verde, as montanhas e o gelo tornam o lugar paradisíaco.

 

 

 

 

 

 

 

 

Via: Mirannte